CMA Sistemas

Download Comprar Renovar

Mapa do Site

Como obter Suporte ao SNGPC Remoto?

O SNGPC Remoto conta com suporte desde o momento do download. Mesmo que você esteja fazendo apenas uma avaliação do sistema e ainda não tenha comprado uma licença, nós fornecemos suporte. Quando ocorrer a necessidade de suporte, entre em contato conosco, através de qualquer canal de atendimento, para orientarmos sobre a melhor maneira de proceder.

Existem 4 formas de obter suporte:


Dentro do programa Via Chat: clique na imagem Envie uma mensagem (92) 3238-1983
(92) 99997-3722
em horário comercial
(de 8:00 às 18:00)


Se você está usando o SNGPC Remoto, a melhor forma de pedir ajuda é utilizando o pedido de suporte que existe dentro do próprio programa, pois ele vai nos informar automaticamente seu CNPJ e versão do programa que está usando, agilizando o atendimento.

Tempo de resposta aos pedidos de suporte

Esse tempo pode variar, dependendo da forma como o suporte foi pedido, das informações que foram fornecidas, entre outros fatores. Os tempos médios para resposta são:

a) pedido de suporte dentro da interface do SNGPC Remoto  - 20 minutos (em horário comercial)
b) pedido de suporte via chat - imediato (em horário comercial)
c) pedido de suporte via e-mail  - 20 minutos (em horário comercial)
d) pedido de suporte por telefone -  imediato (em horário comercial)

Fora do horário comercial não há garantia de resposta imediata por nenhum dos canais.

Suporte para situações graves

Este tipo de suporte é tratado da mesma forma que qualquer outro, pois já existem procedimentos padrões documentados sobre o que fazer nesses casos. Situações graves incluem estes tipos de problemas: formatação do HD, Corrompimento de dados, vírus, entre outros. Quando um fato grave ocorrer, entre em contato conosco através de qualquer canal de atendimento para orientarmos a melhor maneira de proceder.

Suporte em fins de semana

Existe suporte também em fins de semana, no entanto não há garantias quanto ao tempo de resposta. 
 

Depoimento

A segurança no funcionamento do sistema e na transmissão dos arquivos XML é tão grande que dormimos tranqüilos

Sr. Clerio Gandra - Rede Consul

Veja Mais