SNGPC

SNGPC: Mudança em canais de comunicação com o setor regulado

24 de julho de 2012

Informe técnico publicado pela ANVISA sobre a desativação do email sngpc.controlados@anvisa.gov.br

Informamos que o e-mail institucional sngpc.controlados@anvisa.gov.br será desativado a partir do dia 24 de agosto de 2012 para atendimento a demandas externas.

A política de atendimento ao público da Anvisa estabelece  os canais de comunicação utilizados para o acesso dos usuários em diferentes situações, onde  destacamos:

Pedidos de informação
Devem ser encaminhados à central de atendimento ao público por:
– telefone 0800 642 9782 (ligação gratuita para todo o Brasil, disponível das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta-feira, exceto feriados)
– ou por escrito, através do  formulário FALE CONOSCO disponível em http://www.anvisa.gov.br/institucional/faleconosco/FaleConosco.asp.
Denúncias, reclamações, sugestões ou elogios
Devem ser direcionados à Ouvidoria desta Agência.
Mais informações em www.anvisa.gov.br no link FALE COM A AGÊNCIA http://www1.anvisa.gov.br/ouvidoria/CadastroProcedimentoInternetACT.do?metodo=inicia, ou ouvidoria@anvisa.gov.br .
Notificações de eventos adversos (EA) e queixas técnicas (QT)
Para produtos sujeitos à Vigilância Sanitária devem ser feitos por meio do Sistema NOTIVISA. Para acessar o Sistema, é preciso se cadastrar e selecionar a opção Profissional de Saúde, se for um profissional liberal ou a opção Instituição/Entidade, se for um profissional de uma instituição/entidade (http://www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa).

Solicitações de empresas para agendamento de reuniões com as áreas técnicas deverão, obrigatoriamente, ser efetuadas através do site da Agência – Setor Regulado – Acesso Fácil – Sistema de Agendamento de Audiências – Parlatório (http://www.anvisa.gov.br/parlatorio)

Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados – CSGPC
Coordenação de Atendimento ao Público – Coate